4 de abr. de 2015

Homem morre e quatro ficam feridos após carro colidir com vaca em Iaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (3) após o veículo em que eles estavam bater em uma vaca. O acidente aconteceu na BA-245, no município de Iaçu, distante 239 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu nas proximidades do distrito de João Amaro, por volta da meia-noite. Ainda de acordo com a polícia, a vaca atravessou a pista e acabou sendo atingida pelo veículo, modelo Saveiro. Lucas Fernandes, que não teve a idade divulgada, era morador do distrito e morreu na hora.

As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Dr. Valdir Cavalcante Medrado. A polícia informou ainda que um dos feridos, que é gerente de um supermercado em Iaçu, foi transferido para um hospital de Salvador em estado grave. Não há mais informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

O corpo de Lucas Fernandes foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Itaberaba.

Acidente aconteceu na BA-245, na cidade de Iaçu


Nenhum comentário:

Postar um comentário