12 de abr. de 2015

Preso acusado de matar esposa asfixiada em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gilmário foi preso acusado de asfixiar a esposa
Após denúncia anônima, o acusado de ter matado a esposa asfixiada com uma touca de cabelo na boca, em Santa Bárbara, foi preso por policiais civis no bairro Tomba, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (10).

Gilmário Silva Ferreira, 34 anos, nega o crime e afirma que quando a esposa Jailma Paulina dos Santos, 31, foi morta ele estava na casa da mãe. [relembre o caso]  “

"Eu estava com ela terça de manhã. Ela conseguiu um dinheiro para eu vir para Feira porque lá eu não conseguia trabalhar e tinha brigado com dois primos dela. Eu fui embora e depois aconteceu isso. Eu tenho provas que eu estava em Feira”", disse o acusado.

Jailma morreu com uma touca de cabelo na boca
A polícia desconfia da versão. “"Ele alegou inocência, dizendo que estava em Feira para trabalhar, no entanto já desmontamos esse álibi dele, fomos ao suposto trabalho e as pessoas que foram ouvidas afirmam que em nenhum momento ele estava trabalhando. Ele disse que amava a mulher, porém mesmo sabendo da morte não esteve no sepultamento"”, informou o delegado João Rodrigo Uzzum. 

Jailma foi encontrada morta na quarta-feira (8) em uma residência na cidade de Santa Bárbara com uma touca de cabelo na boca. Segundo a polícia, ela morreu asfixiada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Bárbara, Gilmário já foi preso duas vezes pela Lei Maria da Penha por ter agredido a esposa e, de acordo com o delegado, há dois inquéritos abertos em Feira de Santana contra ele de estupro. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário