9 de abr. de 2015

Homem é morto por companheiro de ex-esposa em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (9), após ser atingido por disparos efetuados pelo atual companheiro de sua ex-esposa na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal, a cerca de 35 km de Serrinha.

A vítima, identificada como Elenilson da Silva Santos, 39 anos, pilotava uma moto Honda Pop quando o suspeito se aproximou dele em um Fiat Palio e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 11h, no povoado de São João.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um homem identificado apenas como Manoel, atual companheiro da ex-esposa de Elenilson.

Testemunhas informaram que após uma discussão, Elenilson teria agredido a ex-companheira com uma pedrada no rosto. Revoltado com a situação, Manoel seguiu a vítima por uma estrada rural e o executou com tiros à queima roupa na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, a discussão ocorreu após um velório, porém os motivos são desconhecidos.

Elenilson, que mesmo ferido foi levado para o Hospital Português, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da unidade.

O delegado responsável pelo caso, Getúlio Queiroz, instaurou inquérito e vai a prisão preventiva do suspeito, que ainda não foi localizado. A polícia suspeita que ele tenha deixado a cidade.

Crime aconteceu por volta das 11h, no povoado de São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário