15 de abr. de 2015

Homem é morto com quatro tiros em distrito de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um jovem identificado como João Gilberto da Silva Sena, 28 anos, foi morto com quatro tiros em frente a um bar no distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, distante 35 km de Serrinha.

Segundo o 16° Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (14), próximo à casa da vítima."Ele estava no bar quando dois homens armados e em um carro Fiat Uno se aproximaram do local e efetuaram os disparos.

Com os tiros muitas pessoas correram assustadas e com medo não quiseram informar nada sobre o caso aos policiais que atenderam a ocorrência. A vítima morreu na hora", contou um policial militar que não quis se identificar.

De acordo com o PM, os suspeitos não foram identificados e nem presos. Ele não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. Entretanto, a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuário de entorpecentes.

Segundo testemunhas, antes dos disparos, os criminosos ordenaram para que os clientes saíssem do local e apontaram as armas na direção de João Gilberto. Ao perceber que seria baleado, o rapaz tentou fugir, mas foi alvejado e caiu no meio da rua.

O caso será investigado pela Delegacia de Territorial. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado na tarde desta quarta-feira (15). As informações e foto são do CN.

Jovem foi morto com quatro tiros próximo de casa no distrito de Salgadália

Nenhum comentário:

Postar um comentário