29 de abr. de 2015

Após sair com amigo para caçar tatu, jovem é encontrado em cova rasa em Morro do Chapéu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado em uma cova rasa, na zona rural de Morro do Chapéu, município localizado a 312 km de Serrinha.

De acordo com informações da Delegacia Territorial, a vítima havia saído para caçar tatu com o amigo, mas somente o colega do jovem retornou para casa. Conforme a delegacia, após buscas e divulgações em redes sociais, a polícia encontrou o corpo de Valdeir de Jesus, de 23 anos, enterrado no local onde tinha ido caçar com o amigo.

A polícia aponta o amigo do jovem como principal suspeito do crime. Ainda de acordo com a polícia, desde o início das investigações o suspeito está desaparecido. "Depois que Valdeir desapareceu, nem para a fazenda ele (suspeito) voltou. Estamos fazendo diligências para encontrá-lo e esclarecer o que aconteceu lá", explicou o delegado responsável pelo caso.

Familiares disseram à polícia que os jovens sempre foram amigos e trabalhavam juntos. A família disse, ainda, que desconfia que os jovens tenham se desentendido no local.

O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Vítima estava desaparecida há cinco dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário