15 de abr. de 2015

Polícia recaptura adolescente acusado de roubo e assalto em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Teofilândia, a 25 quilômetros de Serrinha.

R. O. S. é acusado de roubo e assalto e foi localizado durante uma operação da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM/Teofilândia). De acordo com a PM, o adolescente roubou uma motocicleta Honda Fan 125, por volta das 13h, no centro de Teofilândia.

Após o roubo da motocicleta, o menor e um comparsa, ainda não identificado, assaltaram um armarinho localizado na Rua José Maximiniano, em Barrocas. Os suspeitos roubaram relógios, objetos pessoais, celulares e um notebook.

A polícia foi acionada e localizou os acusados na região do povoado Lagoa do Canto, zona rural de Teofilândia, por volta das 16h. O comparsa do adolescente apreendido conseguiu furar o cerco policial e fugiu pela mata. A moto roubado foi apreendida e depois devolvido ao dono.

Para a polícia, o menor seria integrante de um grupo de criminosos responsável por vários roubos e assaltos nas cidades de Tucano, Araci, Teofilândia e Barrocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário