25 de abr. de 2015

Traficante que se apropriava da casa de usuários é preso em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Mais um integrante da quadrilha de traficantes, que exigia os imóveis de familiares de usuários como pagamento por dívidas, foi preso, na quinta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial de Santo Estevão, a 107 quilômetros de Serrinha. Em março deste ano, outros quatro integrantes do bando, liderado pelo traficante Geovani Machado da Silva, o “Dadai”, foram presos durante operação da delegacia local.

Maruel da Silva Oliveira, de 27 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, é o 11º integrante da quadrilha de “Dadai” a ser preso desde o início das operações, em fevereiro. Quinze dias antes da prisão de Maruel, outro comparsa dele, Edilson Pires dos Santos, o “Tico Preto”, de 30, também teve um mandado de prisão cumprido pela equipe da Delegacia de Santo Estevão.

De acordo com o delegado Euvaldo Costa dos Santos, titular da DT/Santo Estevão, “Tico Preto” participou da tentativa de homicídio de Nelzita Paixão Santana, crime encomendado por “Dadai”, juntamente com o traficante Marco Antônio Cerqueira dos Santos Júnior preso em flagrante, no dia 30 de janeiro. “Tico Preto” e Maruel serão encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário