Mais um integrante da quadrilha de traficantes, que exigia os imóveis de familiares de usuários como pagamento por dívidas, foi preso, na quinta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial de Santo Estevão, a 107 quilômetros de Serrinha. Em março deste ano, outros quatro integrantes do bando, liderado pelo traficante Geovani Machado da Silva, o “Dadai”, foram presos durante operação da delegacia local.
Maruel da Silva Oliveira, de 27 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, é o 11º integrante da quadrilha de “Dadai” a ser preso desde o início das operações, em fevereiro. Quinze dias antes da prisão de Maruel, outro comparsa dele, Edilson Pires dos Santos, o “Tico Preto”, de 30, também teve um mandado de prisão cumprido pela equipe da Delegacia de Santo Estevão.
De acordo com o delegado Euvaldo Costa dos Santos, titular da DT/Santo Estevão, “Tico Preto” participou da tentativa de homicídio de Nelzita Paixão Santana, crime encomendado por “Dadai”, juntamente com o traficante Marco Antônio Cerqueira dos Santos Júnior preso em flagrante, no dia 30 de janeiro. “Tico Preto” e Maruel serão encaminhados ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário