20 de abr. de 2015

Prefeitura de Serrinha entrega creche do Tabuleiro da Bela Vista

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Aconteceu nesta quarta-feira (15), a cerimônia de entrega da Creche Municipal Brincando e Aprendendo vinculada a Escola Antônio Alves da Silva Filho situada no Tabuleiro da Bela Vista.

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Educação, entrega mais uma obra de reforma e ampliação realizada em nosso município, que trará melhorias no ensino e cuidado de nossas crianças. 

“Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças. Quando assumi o governo, eram apenas 10 creches funcionando, hoje, após 6 anos, temos 36 creches em funcionamento”. Pontuou o prefeito Osni Cardoso. O gestor municipal destacou também que irá fazer a recuperação da quadra da bela vista, e irá construir uma praça no terreno próximo a creche.

Para o diretor da creche, Almir Ferreira é motivo de felicidade saber que as crianças terão um espaço reestruturado de forma física e pedagógica. Na ocasião, a secretária de educação, destacou que os móveis da creche são do Programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal brasileiro, frisando a importância de colocar as crianças nas creches e garantir a frequência.

A secretária de Educação, Gelcivânia Mota, o secretário de administração, Jivaldo Oliveira, o secretário de governo, Edvaldo Teixeira, o vereador Fernando Oliveira, professores e comunidade marcaram presença na solenidade. (Ascom/PMS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário