18 de abr. de 2015

Drogas, armas e documentos são apreendidos em Maragogipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A Polícia Militar realizou apreensão de drogas e armas na cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano, a 143 km de Serrinha. A ação aconteceu no início da tarde de quinta-feira (16) e foi realizada por homens do Serviço de Missões Especiais (SME) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, com o apoio do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO).

A diligência teve o objetivo de capturar o suspeito conhecido como "Guduval", envolvido com o tráfico de drogas na região. Durante a perseguição, policiais trocaram tiros com os envolvidos, que fugiram para uma área de mangue abandonando os materiais recolhidos pela PM.

Duas espingardas calibre 12, uma de cano duplo calibre 28, uma bomba caseira, dois coletes à prova de bala, munição e onze papelotes de cocaína foram apreendidos pelos policiais.

A PM encontrou duas carteiras de identiadade, uma falsa com a foto de "Guduval" em nome de Carlos dos Santos Filho, e outra de Jousí Conceição Correia, esposa do suspeito; e uma folha de cheque em branco Jeferson José de Assis Sacramento. Todo material recolhido foi apresentado à Delegacia de Maragogipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário