15 de abr. de 2015

Trio é preso quando se preparava para assaltar a agência bancária no município de Nazaré

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Três assaltantes de banco foram presos quando se preparavam para assaltar a agência do Banco do Brasil no município de Nazaré, a 194 km de Serrinha, na segunda-feira (13). De acordo com a polícia, Adriano Pereira da Silva, Armando Ramos de Melo, ambos de 40 anos, e Jeferson Teles Lima, 39, são acusados de pertencer a uma quadrilha que age em vários estados.

Segundo o delegado Marcos Maia, titular da DT (Delegacia Territorial) de Nazaré, os assaltantes chegaram ao local em um automóvel Fiat Ideia e estacionaram próximo à agência, por volta das 4 horas da manhã. Instantes depois, o trio pulou o portão do estacionamento e arrombou as janelas para ter acesso ao interior do imóvel. Quando se preparava para arrombar o cofre central, o alarme disparou, provocando a fuga do grupo, que deixou as ferramentas para trás.

O trio foi identificado por meio das imagens do circuito interno da agência e, logo depois, localizado num imóvel abandonado em Muritiba. Um quarto acusado conseguiu fugiu pelos fundos, mas já foi identificado e está sendo procurado. Com eles, foram encontrados dez cartuchos calibre 38, duas capas de colete balístico e o Fiat Ideia que foi utilizado na fuga.

O trio foi autuado por furto qualificado tentado, formação de quadrilha, posse de munição e dano qualificado. Os três assaltantes foram encaminhados à carceragem da DT/Nazaré, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário