15 de abr. de 2015

Jovem de 23 anos morre após ser baleada na cabeça durante ação policial em Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 23 anos morreu durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos do bairro de Manga Rosa, no município de Cruz das Almas, a 139 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no início da noite de terça-feira (14), após um chamado de moradores.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local para averiguar a denúncia de que facções criminosas estariam trocando tiros na região, a guarnição foi atacada e revidou. Neste momento, uma jovem, identificada como Larissa Oliveira da Silva, de 23 anos, caiu ferida no beco.

De acordo com testemunhas, Larissa, que estava sentada na porta da casa de uma amiga, foi atingida por um disparo na cabeça. Os policiais priorizaram o atendimento à jovem e os indivíduos conseguiram fugir. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas, devido à gravidade do ferimento, acabou sendo transferida para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, a comprovação de onde partiu o disparo que atingiu a jovem, só poderá ser realizada após perícia legal. Os policiais que participaram da ação e as armas utilizadas por eles estão recolhidas na sede da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, à disposição da comissão que irá apurar os fatos em Inquérito Policial Militar.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

PM diz que foi recebida a tiros; não há confirmação de onde partiu tiro fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário