29 de abr. de 2015

Em Teofilândia, dupla é flagrada com moto roubada e arma de fogo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (28) após serem flagrados pela polícia pilotando uma moto com restrição de roubo.

Com a dupla também foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e um canivete. O episódio ocorreu na cidade de Teofilândia, a 25 quilômetros de Serrinha. A ocorrência foi atendida por militares do Destacamento da 3ª CIA do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a PM, Leonardo Aurélio Silva Brasil e o adolescente J. L. P. M. foram abordados por volta das 20h após uma tentativa de assalto. Eles tentaram fugir dos policiais, mas foram alcançados e imobilizados.

A moto que estava com eles, uma Honda Pop, placa JRO-0100, foi apreendida. O veículo, segundo a polícia, foi tomado de assalto por volta das 11h de terça-feira (28) na região do povoado Lagoa Redonda, em Barrocas.

A polícia suspeita que eles estejam envolvidos em outros assaltos na cidade. Os suspeitos, a motocicleta e a arma de fogo foram encaminhados à Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver com numeração raspada e um canivete


Nenhum comentário:

Postar um comentário