22 de abr. de 2015

Grupo com 8 pessoas explode e destrói agência em Ibitiara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida em Ibitiara, município localizado a 465 quilômetros de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil da cidade, um grupo com oito criminosos encapuzados e fortemente armados explodiram o estabelecimento, que fica no Centro da cidade.

A explosão foi tão intensa que destruiu a agência completamente - somente a fachada do banco que permaneceu em pé. Apesar da quantidade de explosivos usada na ação, os bandidos só conseguiram destruir um dos cofres do BB.

O segundo, que continha dinheiro, não foi danificado. Ainda segundo a polícia, a quadrilha invadiu a cidade em uma Toyota Hilux, atirando para cima, com o objetivo de assustar a população. Após a explosão, eles fugiram no sentido da cidade de Novo Horizonte.

Nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso até o momento. Já é a terceira vez que a agência, que fica na Praça da Bandeira, é atacada por bandidos com explosivos desde a sua fundação. Nenhum dinheiro foi levado durante o assalto, e a polícia realiza buscas pelos criminosos.

A explosão foi tão intensa que destruiu a agência completamente. Apesar disto, o grupo fugiu sem levar nada

Grupo invadiu a cidade atirando para cima



Nenhum comentário:

Postar um comentário