10 de abr. de 2015

Casa de vereador é alvo de atentado; bomba foi explodida em área externa

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A casa de um vereador da cidade de Dário Meira, a cerca de 384 quilômetros de Serrinha, foi alvo de tiros de espingarda na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo informações de Almir Fernandes, delegado substituto da unidade policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada, os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados.

O vereador Alã da Silva Gomes (PDT), que também é presidente da câmara municipal, relatou que uma bomba também foi explodida na frente da residência dele. "Foi por volta de 1h. Eu não estava em casa, mas meu filho e a namorada dele estavam dormindo quando ouviram os tiros que atingiram a janela do meu quarto, e a explosão da bomba na frente da casa", disse o edil.

Ainda segundo o presidente da câmara, ele não tem inimigos e desconhece o motivo do atentado. "Não me envolvo com nada de errado e não sei porque fizeram isso. Não tenho inimigos", afirma. Os suspeitos fugiram. Conforme o vereador, o filho dele e a nora ficaram assustados com o ataque. Ninguém ficou ferido.

O delegado Almir Fernandes informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado. "A polícia vai investigar para identificar e prender os autores desse trabalho", informou Almir Fernandes.

Janela de quarto de presidente da câmara de Dário Meira é alvo de tiros de espingarda


Nenhum comentário:

Postar um comentário