NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de abr. de 2015

Sete pessoas são presas durante operação na cidade de Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Sete pessoas foram presas, nesta quinta-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil para combater a criminalidade, na cidade de Rio Real, distante 158 quilômetros de Serrinha.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão na sede do município e no povoado de Loreto, onde investigadores do Departamento de Polícia do Interior (Depin) apreenderam partes de cargas roubadas, armas, e drogas.

Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, titular da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, que coordenou a operação, entre os presos estão Daniel Pereira da Silva, de 28 anos, apontado como líder de uma quadrilha de roubo de cargas, Eliane dos Santos, a “Gorda”, 40, e José Carlos de Oliveira, o “Carlinhos Cego”, apontados como os maiores distribuidores de drogas da região.

Além dos três, foram presos também Dartecleide Rodrigues Ramos, 33, Josevane Ramos Correia, o “Rasta”, 43, Pedro Barbosa dos Santos, 36, e Josuel da Cruz Souza, 19, integrantes de diferentes quadrilhas com presença na cidade e adjacências.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, de diversos calibres, munições, 202 “trouxinhas” de maconha embaladas para venda, 59 mudas de pés da planta e uma certa quantidade à granel, além de 206 pedras de crack, cocaína, celulares, colchões, remédios e biscoitos, os três últimos de cargas roubadas.

A operação contou com o apoio de policiais civis da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), Departamento de Polícia do Interior (Depin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga/Feira de Santana) e das delegacias territoriais (DTs) de Itapicuru, Jandaíra, Catu, Esplanada e Olindina.

Daniel e Dartecleide foram autuados por receptação. Eliane e Pedro, por tráfico e associação ao tráfico. José Carlos, Josiel e Josevani responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados à carceragem da DT/Rio Real.

O delegado Jobson Marques informou que a investigação que resultou na prisão dos criminosos durou cinco meses.

Presos são suspeitos de tráfico de drogas e roubo de cargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário