NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

10 de abr. de 2015

Polícia ainda busca suspeito de matar policial civil em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policial foi morto ao reagir a assalto
A Polícia Civil de Jacobina ainda faz buscas ao suspeito de matar o policial civil Francisco Portela, na noite de quinta-feira (9). O crime aconteceu perto de um bar, depois de o policial reagir a um assalto.

O caso aconteceu por volta das 19h no Lúcia Bar, no bairro Jacobina II. Dois suspeitos roubaram uma moto em frente ao bar e depois tentaram roubar outra. De folga, o policial Francisco Portela estava no bar e percebeu a ação. Houve troca de tiros e Portela foi baleado pelo menos duas vezes no abdômen. 

O policial, lotado na 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), chegou a ser socorrido para uma clínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos suspeitos, identificado como Josenaldo de Jesus Souza, também foi baleado e morreu no local e o outro fugiu a pé.

De acordo com a delegacia, ele não tinha passagens pela polícia e era natural do município de Serra Preta, próximo a Ipirá. O suspeito que conseguiu fugir não foi identificado nem localizado pela polícia, que ainda investiga o caso.

O corpo do policial foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e sepultado às 17h desta sexta-feira (10), em Jacobina.

Corpo do policial foi sepultado às 17h desta sexta-feira (10), em Jacobina


Foto: site Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário