25 de abr. de 2015

Preso acusado de matar esposa antes de assinar documento em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

João Conceição Silva, de 36 anos, que assassinou a ex-mulher Marlucia Moreira da Silva, 32, no dia 17 deste mês, na cidade de Jaguarari, a 265 km de Serrinha, foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele compareceu à sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), acompanhado de seu advogado. Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto.

Com dois tiros na cabeça, João matou Marlucia, de quem estava separado há cerca de dois anos, dentro da casa onde residia desde que se separara dele. Na ocasião, ele foi até o endereço da ex-mulher buscá-la para irem juntos ao fórum de Jaguarari para assinarem a autorização de casamento da filha de ambos, que tem 16 anos. Assim que entrou no imóvel, sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos. Quando o fato aconteceu, a polícia chegou a dizer que o casal iria até o cartório para assinar a separação.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram o barulho dos tiros e que viram o momento em que o motorista saiu correndo do imóvel com a arma na mão. Ele disse à polícia que jogou a arma em um matagal durante a fuga. João encontra-se custodiado na carceragem da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário