28 de abr. de 2015

Dupla que assaltou mais de 12 estabelecimentos é presa em Entre Rios

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Dois assaltantes foram presos por investigadores da Delegacia Territorial (DT) em Entre Rios, município do nordeste baiano, a 160 km de Serrinha, acusados de praticar mais de 12 assaltos na cidade. Jackson dos Santos, o “Dado”, 28 anos, e Ramilo Jorge Silva, 22 anos, foram presos no sábado (25).

No dia 7 de abril, a dupla atacou a loja do supermercado G Barbosa pela segunda vez. Doze aparelhos celulares foram levados pelos assaltantes. Os suspeitos só não levaram dinheiro do estabelecimento porque o gerente não possuía a chave do cofre.

Dado e Ramilo assaltaram ainda farmácias, postos de combustíveis e casas comerciais da cidade. Nos aparelhos celulares dos acusados foram encontrados registros de conversas entre os dois confirmando os assaltos.

De acordo com o delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, os assaltantes usavam motocicletas e portavam armas durante os assaltos. Dois cúmplices, que já foram identificados, estão sendo procurados.

Autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha, os detidos encontram-se na carceragem da Coorpin de Alagoinhas, aguardando transferência para o Presídio de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário