20 de abr. de 2015

Preso é resgatado de cela e assassinado por quatro homens no município de João Dourado

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um preso foi assassinado após ser resgatado nesta segunda-feira (20), da cela onde estava custodiado na DT (Delegacia Territorial) de João Dourado, município localizado a 380 km de Serrinha.

De acordo com informações do titular da DT, delegado Paulo Ribeiro, quatro homens armados invadiram a unidade na madrugada de hoje, quebraram o cadeado e libertaram Jose Vânio Pereira Neto.

"Tinham oito presos no total, depois de soltarem Jose, outros dois presos aproveitaram para fugir, um que estava na mesma cela que ele, e outro de outra cela. Depois os quatro e o preso fugiram em carro", contou o delegado.

Conforme Ribeiro, na manhã desta segunda por volta de 8h, o detento foi encontrado morto, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo, em uma estrada vicinal do município.

Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeram o corpo e encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê. Ainda de acordo com o delegado, a hipótese de acerto de contas não foi descartada.

A vítima estava detida por homicídio e havia sido presa outras vezes. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para descobrir e localizar os suspeitos que cometeram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário