28 de abr. de 2015

Ituberá: Jovem morre após ser espancada em festa de aniversário

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma jovem de 26 anos morreu após ser espancada em uma festa de aniversário durante uma discussão com um homem na Praia de Pratigi, no município de Ituberá, a 297 km de Serrinha. Segundo a delegacia da cidade, a vítima chegou a ficar internada em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na segunda-feira (27). Segundo informações da polícia, Rosilene Souza Santos participava da festa com amigos quando começou uma discussão entre ela e o suspeito.

Após a briga, a vítima foi levada para o hospital da cidade, onde ficou internada até o último domingo (26). O crime ocorreu na madrugada do dia 19. O motivo da discussão é desconhecido, bem como o grau de relacionamento entre as vítimas, informa a polícia. A vítima trabalhava há cerca de seis anos em uma farmácia.

De acordo com Domingos, proprietário do estabelecimento, o homem suspeito de espancar Rosilene era conhecido da vítima, mas também não soube informar se havia relação entre eles.

Segundo o proprietário da farmácia, o corpo da jovem foi enterrado no cemitério de Ituberá na segunda-feira. O caso é investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário