11 de ago. de 2014

Jacobina: Ônibus cai de barranco de 15 metros durante assalto na BR-324

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um ônibus de transporte intermunicipal sofreu um acidente durante um assalto na tarde deste domingo (10), na BR-324, perto de Jacobina. O motorista perdeu o controle da direção durante a ação dos criminosos e o veículo saiu da pista, caindo de um barranco de 15 metros.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 e envolveu um ônibus da empresa São Luis, segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que cobre o trânsito na região. O veículo saiu da cidade de Capim Grosso e tinha como destino Jacobina.

De acordo com o motorista, cerca de cinco pessoas participaram do crime. Os criminosos embarcaram como passageiros em Capim Grosso e anunciaram o assalto perto de Jacobina. Eles pediram para o condutor parar o ônibus durante a ação, mas ao tentar mexer no freio de mão e no volante, fizeram ele perder o controle do veículo e provocaram o acidente.

Os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos graves. Seis ocupantes do veículo precisaram ser encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, mas já foram liberados.

Ainda segundo informações da PRE, três assaltantes já foram presos pela Polícia Militar. Eles foram identificados como Wilker Caxiado Rodrigues, 24 anos, Wilian Caxiado Rodrigues, 18, e Elion Santos Numes, 18. Os outros envolvidos conseguiram fugir do local do crime. O caso é investigado pela 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).

Suspeitos foram presos após assaltar ônibus da empresa São Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário