8 de ago. de 2014

Empresário morre e três ficam feridos em acidente em Conceição do Almeida

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um empresário morreu em um acidente envolvendo dois veículos por volta das 5h30 desta sexta-feira (8), na BR-101, próximo a Conceição do Almeida. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, modelo Parati e Celta, bateram de frente no km-235, a 166 quilômetros de Serrinha.

Luís Fernando Orricio de Moraes, 63 anos, viajava no banco carona da Parati e chegou a ser socorrido com ferimentos graves junto aos outros três feridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era dono de uma empresa de calçados em Santo Antônio de Jesus.

O motorista do Celta, Paulo Sérgio Costa Gonçalves, 28 anos, e os outros dois ocupantes do outro veículo, Joseli dos Santos Andrade, de 41, e Rita de Cássia Rodrigues de Moraes, 47, sofreram lesões graves e estão internados em estado grave.

Uma equipe da PRF foi enviada para realizar a perícia no local do acidente. O corpo do empresário foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. As informações e
foto são do site A Voz da Bahia.
Carro que empresário seguia viagem ficou destruído com a colisão

Motorista do Celta envolvido em acidente foi socorrido com ferimentos graves

Nenhum comentário:

Postar um comentário