30 de jan. de 2013

Vovô acusado de tráfico em Riachão do Jacuípe e estupro em Santo Antônio de Jesus é preso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Conhecido como o “Vovô do tráfico”, Francisco da Silva Pinto, de 61 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (25), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), com 17 pedras de crack e quatro “trouxinhas” de maconha já prontas para venda.

O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (30), pelo delegado Edilson Magalhães. Com entradas nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, o Vovô do Tráfico também é acusado de estupro em Santo Antonio de Jesus.

Na casa onde reside, na Avenida Providência, no bairro Urbis IV, os policiais apreenderam ainda um Palio, placa GZW-7761, registrado em nome de Antonio de Jesus dos Santos. A procedência do veículo é investigada.

Monitorado há dois meses pelos policiais da 4ª Coorpin, o Vovô do Tráfico” disse, na unidade policial, estar surpreso com a prisão e, sobretudo, com o fato de ter sido encontradas drogas, como crack e maconha, em sua casa. Negou-se a informar a procedência do material apreendido.

Natural de Itororó, Francisco reside há mais de dez anos em Santo Antônio, onde mantém mulher e dois filhos. Sem ter uma profissão ou mesmo um emprego fixo, não soube explicar como faz para ter renda e sustentar a família. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o Vovô segue custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário