27 de jan. de 2013

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi assassinado dentro da própria casa no município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, por volta das 23h de sexta-feira (25).

De acordo com informações colhidas na delegacia local, a vítima assistindo TV sentado ao sofá com sua esposa, de prenome Mirai, quando foi chamado ao portão. 

Dorivaldo Jesus Silva, 26 anos, levantou para verificar quem havia gritado o seu nome, quando ouviu o primeiro tiro. O atirador então invadiu a residência efetuando outros disparos e matou Dorivaldo no quintal do imóvel com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.

Segundo apuração da delegacia, apenas uma pessoa deu os tiros, enquanto a outra aguardava em uma motocicleta do lado de fora. O crime aconteceu no povoado de Lagoa da Vaca, região da Vila Carneiro.

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime, mas familiares acreditam que ele tenha sido morto por engano. “O cara não tinha envolvimento com nada, trabalhava na roça, mal saía de casa. Ninguém entendeu o que aconteceu’, comentou um morador da comunidade.

A esposa de Dorivaldo, Mirai, prestará depoimento sobre o crime nesta segunda-feira (28). O corpo de Dorivaldo foi enterrado na tarde deste sábado no cemitério do povoado de Goiabeira, em Coité.

Dorivaldo foi chamado ao portão e, quando se levantou para verificar quem era, recebeu o primeiro tiro

Foto: Calila Noticias e Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário