18 de jan. de 2013

Diretor de eventos da prefeitura de Santa Bárbara é encontrado morto dentro de casa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Ailton Sales da Mota, 49 anos, foi encontrado morto com garrafadas na cabeça e nas costas, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, em um quarto de sua residência, localizada no bairro Alto da Bela Vista, no município de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.

Segundo informações da irmã da vítima, Jaciara Sales da Mota, Ailton foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (17), por volta das 22h30m, na casa da mãe. O corpo foi encontrado pelo irmão, no início da tarde desta sexta-feira (18), no momento em que este foi pegar algumas roupas para lavar na residência.

“Ele não tinha inimigos e por ser promotor de eventos tinha um contato muito bom com a cidade inteira. Foi alguém que veio fazer pagamento, porque quem matou ele entrou pelo portão que ele abriu”, contou a irmã.

No local do crime, a polícia encontrou duas garrafas vazias de champagne e vinho, além de um facão. A delegada Maurenice Fernandes Batista, titular da Delegacia Territorial de Santa Bárbara, trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que foi subtraída da residência da vítima a quantia de R$ 100 mil, decorrente de venda de terrenos, e um computador.

Ailton tinha uma agência de turismo e era promotor de eventos do município.  Há 26 anos atuando como servidor público do município, Ailton foi cerimonialista e diretor de cultura. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Corpo foi encontrado no quarto da casa
No local a policia encontrou um facão e garrafas de champagne e vinho
Crime aconteceu no bairro Alto da Bela Vista, onde a vítima morava
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte

Fonte: sites Folha do Estado e Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário