24 de jan. de 2013

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-101

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pessoa morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) na BR-101, próximo a cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica a 193 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h, no km 259, sentido Feira de Santana. 

Ainda segundo a PRF, o motorista do Palio/Fiat, de cor prata, morreu no local do acidente por conta do impacto da batida. De acordo com o site local Voz da Bahia, o motorista do caminhão Elenilton Josentino da Silva, 38 anos, que seguia sentido Rio de Janeiro, disse que o veículo apresentou uma falha mecânica e com isso perdeu o controle da direção.

O caminhão atravessou o canteiro central, invadiu a pista no sentido contrário, bateu de frente com o carro e, em seguida, bateu na lateral de um micro-ônibus. O motorista do Palio, ainda não identificado, morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo preso às ferragens.No micro-ônibus não havia passageiros, apenas o motorista e a cobradora que não ficaram feridos.

Elenilton, motorista do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta o acidente, o trânsito na região ficou congestionado.

O motorista do Palio/Fiat, de cor prata, morreu no local do acidente
O acidente aconteceu na BR-101, próximo a cidade de Santo Antônio de Jesus
O caminhão atravessou o canteiro central e bateu na lateral de um micro-ônibus

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário