23 de jan. de 2013

Dupla de traficantes é presa em Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da Delegacia Territorial de Conceição do Coité prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), os traficantes Josémario Dias da Silva Júnior, o “Num”, de 18 anos, e Elismar Silva Bispo, o “Bizunga”, 21.

Eles estavam de posse de um tablete de maconha e 19 pedras de crack, além da quantia de R$ 200 em espécie. A dupla é apontada como a principal fornecedora de drogas da região.

No momento da prisão, a dupla estava no “Bar do Zé”, no bairro da Pampulha, centro de Coité, o qual já vinha sendo investigado desde o ano passado por ser um local frequentado por traficantes, que costumam comercializar drogas no local.

A polícia apurou que os índices de homicídios registrados naquele bairro estão diretamente ligados ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado João Oliveira, titular da DT de Conceição do Coité, Josemário e Elismar estão sendo investigados pela participação no homicídio de Diego Oliveira dos Santos, ocorrido no bairro Fluminense, em dezembro de 2012. “Num” e “Bizunga” seguem custodiados no xadrez da delegacia local, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário