14 de jan. de 2013

Motorista morre carbonizado em acidente entre dois caminhões na BR-116, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um acidente entre dois caminhões no km 298 da BR-116, trecho da cidade de Tucano, causou a morte de uma pessoa na manhã deste domingo (13).

A colisão aconteceu por volta das 5h30m, nas proximidades do assentamento Santa Virgínia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e causou o bloqueio da via. Uma das carretas estava carrega com sal e a outra com papel. Um dos trechos da pista permaneceu interditado até as 11h.

De acordo com informações da PRF, o socorro demorou a chegar em função da distância do local do acidente até o posto policial mais próximo, localizado a 114 km. A identidade da vítima, que morreu carbonizada, não é conhecida, já que a polícia não encontrou documentos após o incêndio de um dos veículos.

O motorista do outro caminhão identificado como Eluzir Soares, de 52 anos, saiu ileso. Em entrevista a um site da região, ele disse que a carreta invadiu a contramão fazendo "zig-zag". Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente ouviram os gritos de socorro da vítimas, mas não conseguiram salvá-la.

Foto: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário