14 de jan. de 2013

Lamarão: Mais de 400 famílias serão beneficiadas com abastecimento de água

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais de 400 famílias das comunidades de Salgado, Laranjeira e Sítio de Santana, no município de Lamarão, podem ser beneficiadas com intervenções para implantar o abastecimento de água na região. Na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Joseildo Ramos (PT) acompanhou o prefeito Dival de Memel (PT) durante visita ao presidente da CERB, Bento Ribeiro.

Juntos, eles solicitaram a ligação de água partindo de uma adutora da Embasa para chegar às localidades que sofrem com a ausência de abastecimento. Segundo o prefeito, há uma grande demanda acumulada historicamente no município e que não foi tratada pelas administrações anteriores.

O presidente do órgão, Bento Ribeiro assegurou uma visita técnica ao local, além da solicitação de uma avaliação da viabilidade técnica da obra pela Embasa para que um convênio fosse firmado e as intervenções sejam iniciadas. Ele garantiu a celeridade das tramitações e destacou a importância da iniciativa. “É algo que pode ser feito rapidamente e pode melhorar a vida de milhares de pessoas", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário