20 de jan. de 2013

Joalheria é assaltada em Riachão do Jacuípe e bandidos são presos após perseguição na BR-324

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma joalheria em Riachão do Jacuípe foi assaltada na tarde de sábado (19) e os quatro ladrões foram presos em flagrante depois de uma perseguição até o Posto do Trevo, já em Feira de Santana, segundo informações da delegacia local, onde os suspeitos estão presos.

Os quatro homens chegaram em um veículo Fox branco, que seria roubado, e depois de estacionar entraram na "Opções Jóias" anunciando o assalto. Eles renderam dois funcionários e o dono da loja, que estava no local e foi obrigado a abrir o cofre. Foram roubadas várias jóias e relógios - a polícia não sabe precisar a quantidade exata, mas o roubo foi vultoso, já que os bandidos saíram com quatro sacos só com jóias e ainda levaram os demonstradores da loja.

Logo em seguida, os ladrões entraram no Fox e fugiram em direção a Feira de Santana. O dono da loja chamou a Polícia Militar da cidade, que entrou em contato com a PM de Feira, e houve uma perseguição até que o carro com os suspeitos foi interceptado na BR-324, em trecho de entroncamento.

O flagrante da prisão foi feito no Complexo Policial de Feira de Santana, mas de lá Jordy Oliveira Campos, Paulo Roberto Ribeiro dos Santos, Reinaldo Silva Nascimento e Felipe Luan Santos dos Santos foram encaminhados para a delegacia de Riachão do Jacuípe, onde seguem presos. Com a prisão, a polícia recuperou as jóias roubadas.

Polícia apreendeu armas com os bandidos

Um comentário:

  1. por eu gostaria de saber como eu chego ai nessa delegacia . por favor vcs pode mi mandar o imeio pro meu fecbook é islanne_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir