17 de jan de 2013

Adolescente morre atingida por raio em Biritinga

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma adolescente de 16 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (16), no povoado de União, em Biritinga, atingida por uma descarga elétrica. A Polícia Militar confirmou ao PCS, nesta quinta-feira (17), a morte devido às chuvas que caíram sobre a cidade.

Evaneide Pereira Santos estava dentro de casa na companhia de um irmão quando foi atingido pela descarga. Em seguida, ele caiu no chão inconsciente e foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, onde a morte foi constatada. Um irmão da vítima que também foi atingido pelo raio conseguiu sobreviver. A família acredita que o uso de uma platina em um dos braços da vítima possa ter atraído a descarga elétrica.

A morte da garota abalou os parentes. “A família está baqueada porque ninguém esperava que isso acontecesse com ela”, conta um tio.

A unidade de saúde confirmou a morte da adolescente, mas não quis dar mais detalhes sobre o incidente. O corpo da adolescente está sendo velado na própria residência e será enterrado nesta quinta à tarde, em Biritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário