11 de jan. de 2013

Em sessão solene, suplentes tomam posse na Câmara de Vereadores de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Câmara Municipal de Serrinha (CMS) realizou na noite desta quinta-feira (10) a solenidade de posse dos suplentes do PSD e PT. Votado por 727 eleitores o vereador Sandro Magalhães (PT) foi o primeiro suplente desta legislatura a tomar posse. Sandro assumiu a vaga deixada por Fernando da Bela Vista (PT) que foi nomeado pelo prefeito Osni Cardoso (PT) para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Na mesma sessão, foi empossado o suplente do PSD Lailson Cunha que substituirá o vereador mais votado no pleito passado Radson Rogério (PSD), nomeado para a pasta da Infraestrutura.

Em seu discurso, Sandro fez um breve relato das ações do seu primeiro mandato como as emendas de construção do posto de saúde, calçamento, ampliação da rede de esgoto e construção da quadra de esportes do bairro da Santa, além das Leis do patrimônio, de enfretamento à prostituição infantil e de controle do uso de equipamento sonoro. No total foram 18 projetos de Lei e quase 100 indicações apresentadas pelo vereador no quadriênio 2009/2012.

Prometendo duplicar as emendas parlamentares e as ações no segundo mandato, o parlamentar reafirmou o seu propósito de compromisso com o crescimento da cidade e disse estar preparado para legislar em favor dos cidadãos serrinhenses. ‘Como nós não vamos só viver de flores e de coisas boas, estou extremamente preparado para qualquer enfretamento necessário às atitudes que não levarão essa cidade ao progresso. O nosso trabalho será pautado pela honestidade, pelo caráter e a busca pela nossa identidade, por aquilo que agente sabe fazer’, enfatizou.

Já o vereador Lailson Cunha, elogiou a formação da nova mesa diretora, agradeceu o apoio dos familiares, amigos e companheiros de partido e disse que vai continuar na câmara destemido e disposto a correr muito mais riscos. ‘Vou fazer isso pela necessidade de resposta rápida aos apelos do nosso povo. Não mudarei. Fui assim no primeiro mandato e não mudarei no segundo mandato, porque entendo que tenho um compromisso com vocês que só aumenta a cada dia e, com certeza, faremos o segundo mandato melhor que antes’, garantiu.

Outra que deverá assumir uma cadeira no legislativo municipal nos próximos dias é a primeira suplente do PHS Vânia da Get. Segundo informações de bastidores, ela entrará na vaga deixada pelo vereador Flávio Ferreira (PTC) que estaria se licenciando do cargo por causa de problemas com a Justiça Eleitoral. Ainda de acordo com fontes do PCS, o vereador já teria sido convidado pelo prefeito para comandar a Secretaria Municipal de Agricultura (SMA).

A informação ainda não foi confirmada pelo edil.

Sandro e Lailson foram empossados em sessão solene nesta quinta-feira (10)

Um comentário:

  1. Parabéns Lailson voçe é uma pessoa e profissional nota 10 um dos melhores vereadores que nossa cidade já teve e tem.tudo de bom pra voçe amigo

    ResponderExcluir