14 de jan de 2013

Mãe e filhos gêmeos são presos por tráfico

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cinco pessoas foram presas, nesta quinta-feira (10), durante uma operação para combater o tráfico de drogas, realizada pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), no bairro da Urbis, naquela cidade.

Os gêmeos Ítalo e Ícaro Araújo de Oliveira, de 20 anos, a mãe deles, Noelma Santos Araújo, 37, Monalisa Moreno dos Santos e Daiane Sousa Santos, ambas também de 20 anos, foram flagrados com drogas e um revólver. Conhecidos como “gêmeos do tio Virgíneo”, os irmãos já vinham sendo investigados pela polícia, bem como a mãe deles, por envolvimento com a venda de drogas, que, segundo o coordenador regional, delegado Ciro Palmeira, são apontados como líderes do tráfico no bairro da Urbis.

A polícia apreendeu com o grupo um revólver calibre 38, municiado, 80 “trouxinhas” de maconha e mais 15 pedras de crack, já embaladas para venda. Ícaro, Ítalo, Noelma, Daiane e Monalisa foram autuados em flagrante pelo delegado, Raimundo Nonato Figueiredo, titular da Delegacia Territorial (DT) de Valença, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.

O delegado orienta que qualquer informação que possa auxiliar o trabalho de investigação da polícia pode ser encaminhada pelos telefones (75) 3641-8747 / 3641-8740 / 3641-8750. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário