22 de jan. de 2013

Serrinha: Mulher pisa em fio de alta tensão e morre eletrocutada

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma mulher morreu eletrocutada na noite desta segunda-feira (21) no estacionamento do posto de combustível Teofilândia II, às margens da BR-116/Norte, em Serrinha. Segundo a polícia, ela pisou em um fio de alta tensão que estava caído no local.

De acordo com os moradores da área, o fio caiu da rede elétrica durante a chuva que atingiu a cidade no início da noite. Eles contaram que avisaram a Companhia Energética da Bahia (Coelba), mas nenhuma equipe foi até o local. A fiação ficou caída no estacionamento do posto.

Adeilde Gabriel da Silva, 61 anos, estava passando pelo local e, como estava chovendo, a polícia acredita que ela teria tentado se proteger do temporal correndo para uma cobertura ao lado do estabelecimento onde o fio estava exposto. Adeilde recebeu uma descarga de 14 mil watts e morreu na hora. O corpo foi encontrado por funcionários do posto por volta das 5h.

O corpo da mulher foi removido e levado para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT0 de Feira de Santana.

Adeilde pisou em um fio de alta tensão e recebeu uma descarga de 14 mil watts

Foto: Renny Maia/PCS

Um comentário:

  1. CABE A FAMILIA AGORA ENTRAR COM PEDIDO DE INDENIZAÇÃO CONTRA A COELBA....

    ResponderExcluir