19 de jan. de 2013

Serrinha: Homem é preso acusado de abusar e engravidar a própria irmã

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de confessar que abusou e engravidou a própria irmã, Gilberto de Jesus Cunha, 22 anos, mais conhecido como ‘Micinho’, foi preso tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h, na Rua Caixa D’água, no bairro da Rodagem, em Serrinha.

A operação que culminou com a prisão do acusado foi realizada pelos agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando da delegada Ana Carina Sampaio Guerra, após uma denúncia anônima. Micinho foi preso dentro da casa onde morava com a irmã e os pais.

A jovem, Dilma da Cunha, de 20 anos, que já está com cerca de dois meses de gestação e tem problemas mentais, foi ouvida pela delegada Ana Carina e encaminhada para um hospital da cidade para realização de exames que comprovarão os abusados e a gravidez.

Em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Continental, Micinho disse que foi avisado por uma vizinha que a irmã estava grávida e teria sido orientado a fugir para não ser preso. “A mulher me falou pra fugir, sair de casa, mas eu não fui porque não tinha pra onde ir”, disse.

A polícia ainda não sabe informar a quanto tempo a vítima era abusada, nem se o crime acontecia dentro de casa.

Ouça entrevista com o acusado segunda-feira (21) às 6h30m na Continental 1330 AM

Um comentário: