21 de jan. de 2013

Motociclista morre após ser colhido por carro na BA-233

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grave acidente, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), na rodovia BA-233, resultou na morte de um motociclista. Um Corsa Classic, placa EBY-0186, se chocou com uma motocicleta modelo Shineray conduzida por Jeferson da Silva Miranda, 30 anos, mais conhecido como “Psirico do CD”, na estrada de acesso ao município de Biritinga.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista retornava de uma festa em Biritinga quando, por volta das 3h30m, nas proximidades da localidade de Água Boa, foi colhido e atropelado pelo carro que trafegava no mesmo sentido.

O motorista do carro que não teve o nome revelado disse à polícia que não conseguiu evitar a colisão, pois a motocicleta da vítima estava sem a sinalização traseira.

Jeferson teve morte instantânea. Somente após a chegada da perícia será possível determinar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades. O corpo do motociclista que morava no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana para realização de necropsia. As informações e foto são do repórter Renny Maia/PCS.

Jeferson pilotava uma Shineray quando foi colhido na rodovia
O motorista do carro disse que a motocicleta estava sem sinalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário