10 de jan. de 2013

Irmão de radialista serrinhense morre vítima de acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O irmão do radialista serrinhense J. Neto, da equipe de esportes da Rádio Continental de Serrinha, morreu na manhã desta quarta-feira (9) vítima de um acidente de moto na BR-116, em Tucano, ocorrido na noite de quarta-feira, dia 2, por volta das 22h40m.

De acordo com informações do site Gil Santos Noticias, Richard Messias Miranda, de 17, colidiu a moto que pilotava contra um cavalo que estava solto na pista. Messias teve fratura exposta nos braços e nas pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido na emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo e, em seguida, transferido para o EMEC em Feira de Santana, onde estava internado.

Segundo o radialista, Richard estava reagindo bem ao tratamento, mas na manhã desta quarta teve uma crise e acabou morrendo. O corpo do jovem foi velado no templo da Igreja Batista Boas Novas e sepultado às 8h desta quinta-feira (10) no cemitério municipal de Tucano, cidade onde morava. O dono do animal não foi identificado.

Foto: Gil Santos Noticias
Richard Messias bateu a moto que pilotava em um cavalo na BR-116

Um comentário:

  1. Infelizmente coisas desse tipo acontece, mas Deus é fiel e vai confortar toda a minha família. Conheci meu irmao a pouco tempo, mas graças ao bom Deus só passamos momentos de alegria, zuação, enfim, de felicidade, coisas que só Deus põe a mão pra dá certo. Sentirei muita falta, mas lembrarei dos momentos felizes e marcantes que passamos juntos!

    Seu irmão, Jota Neto.

    ResponderExcluir