10 de jan. de 2013

Polícia prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Presa várias vezes por envolvimento com o tráfico de drogas, Selma Almeida Borges, de 42 anos, foi novamente presa, nesta quinta-feira (10), por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, desta vez na companhia da filha e de uma sobrinha, ambas com 17 anos.

O trio estava comercializando drogas na casa de Selma, na Travessa Silva, bairro Santa Terezinha, naquela cidade. De acordo com o delegado Flávio Augusto de Andrade Góis, quando a polícia chegou à casa de Selma ela tentou escapar, mas foi perseguida e capturada. Ali, os policiais realizaram uma busca e encontraram sacos plásticos contendo dois tabletes de maconha prensada, mais 67 “trouxinhas” da droga, material para embalagem, balança de precisão, R$ 140, em dinheiro, e oito aparelhos celulares.

Dois usuários, Ualisson Santos Cerqueira Lima, 22 anos, e Claudio Andrade Dias, 24 anos, foram surpreendidos comprando drogas no local, e liberados após assinarem Termo Circunstanciado por uso de droga na delegacia. Selma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. As duas adolescentes apreendidas serão encaminhadas ao Ministério Público.

A ação que resultou na prisão das traficantes contou com o apoio das equipes de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) e 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário