28 de jan. de 2013

Pastor, sobrinho e cunhada morrem em capotamento perto de Riaçhão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três pessoas de uma mesma família morreram em acidente na BR-324 na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41, e o sobrinho Felipe Barbosa, 12, fazem parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia. O acidente aconteceu no km 435, na altura de Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha.

Os três estavam em um Fiat Palio com placa de Osasco, onde fica a sede da igreja, quando o pastor Rafael Barbosa, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O motorista era marido de Nelma, pai de Felipe e irmão do pastor Reinaldo. Além deles, ainda estava no carro outro filho do casal Rafael e Nelma, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.

Moradores de Osasco, eles iam para Capim Grosso, de onde eram naturais, com exceção de Nelma. Segundo o Calila Notícias, os dois pastores participaram da conclusão das obras de uma igreja em Ubaitaba, no sul do estado, antes do acidente. 

Reinaldo, que usava cinto de segurança, ficou preso dentro do carro, onde morreu Já Nelma e o filho de 12 anos foram arremessados para fora do veículo e morreram aguardando socorro na via. Os dois feridos foram socorridos para um hospital da região.

O motorista disse que perdeu o controle da direção por conta de uma ultrapassagem de um outro veículo - ele tentou desviar para evitar a batida e acabou saindo da pista, batendo em um barranco e capotando.

Acidente matou três pessoas na BR-324
Peças do veículo ficaram penduradas em uma árvore
Carro teria tentado desviar de outro veículo quando capotou
Acidente ainda deixou outras duas vítimas que estão em hospital 

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário