30 de jan. de 2013

Conceição do Almeida: Traficante é preso transportando cocaína no carro do pai

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um assaltante foi preso a bordo de um carro roubado, na zona rural de Conceição do Almeida, a 172 km de Serrinha, na terça-feira (29). Alean de Almeida Silva, de 31 anos, portava 1 kg de cocaína e uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas.

Alean estava na companhia de dois homens, de prenomes Paulo e Carlos, que conseguiram escapar ao cerco dos investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Segundo a polícia, o trio saiu de Salvador, na tarde de segunda-feira (28), no Ford Focus do pai de Alean para entregar a droga em Santo Antônio de Jesus.

Próximo ao município de Amélia Rodrigues, os três roubaram uma motocicleta, logo abandonada. Em seguida, roubaram um veículo Palio, de placa OMG-3406, apreendido com Alean. Em Conceição do Almeida, nas proximidades da Fazenda Lopes, o trio foi alcançado e, durante a revista no veículo, foram encontradas a cocaína, a arma e 16 munições de 9mm.

De acordo com o coordenador regional, delegado Edílson Campos Magalhães, Alean tem várias passagens pela polícia. Ele também é suspeito de envolvimento em diversos assaltos nas BRs 324, 116, 101, entroncamento de Valença e na região de Santo Antônio de Jesus.

O assaltante foi autuado em flagrante por roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estando custodiado na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário