23 de jan. de 2013

Homem é perseguido e morto com vários tiros em Retirolândia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um taxista foi morto com cerca de cinco tiros de diversos calibres na noite desta terça-feira (22) em Retirolândia, a 55 km de Serrinha, segundo a Central de Polícia. A Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, ainda não identificou os criminosos.

Paulo Henrique dos Santos Costa, 27 anos, conhecido como” Quinho”, foi perseguido por quatro homens em um veículo modelo Celta, de cor preta, e tentou fugir dos perseguidores sem sucesso. Ao tentar entrar no quintal de uma casa localizada no bairro do Pocinho, ele foi alcançado e executado. O taxista foi morto dentro do carro.

O crime aconteceu por volta das 21h. A DT informou que Paulo Henrique tinha passagem pela polícia em Salvador por tráfico de drogas e estava morando na cidade há cerca de três anos. Familiares disseram que a vítima estava em casa e saiu após receber um telefonema.

Os motivos do crime são desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e será sepultado em Salvador. As informações e foto são do site Retiro Noticias.

Paulo Henrique foi perseguido por quatro homens em um carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário