8 de dez. de 2011

Portal do Clériston Silva ganha pela segunda vez o prêmio de melhor site de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Em três anos portal contabiliza quase 3 milhões de acessos
O Portal do Clériston Silva - PCS - está outra vez em destaque com a conquista do segundo prémio de melhor site de noticias de Serrinha e Região de 2011. O responsável pelo site, o radialista Clériston Silva recebeu o prêmio das mãos de Marcus Vinicius Lima, diretor de marketing da empresa Ágape Pesquisa e Publicidade que, para chegar ao resultado, entrevistou 100 pessoas entre janeiro e outubro deste ano. O site foi citado por 50% dos entrevistados [ver gráfico abaixo].

O objetivo da pesquisa é reconhecer e prestigiar os trabalhos jornalísticos dos profissionais que contribuem com o setor de comunicação em rádio, jornal e internet.

“É a segunda vez que ganhamos o prêmio, pois ano passado o nosso portal também faturou o primeiro lugar como o melhor canal de informação local na internet. E neste ano receber novamente o prêmio de melhor da categoria foi para coroar o trabalho do PCS que é realizado com muita seriedade, dedicação e responsabilidade”, comenta Clériston.

Desde que foi criado, em abril de 2009, o Portal do Clériston Silva alcançou a surpreendente marca de quase 3 milhões de acessos. Em média, o site contabiliza 9 mil visualizações a cada 24 horas; 220 mil/mês; e 45 mil/semana, segundo o histórico de estatísticas do google.

Confira o gráfico

2 comentários:

  1. Só eu entro umas 20 vezes por dia no site . Sou sedenta por notícias, pena que agora vou voltar a Feira de Santana
    Serrinha é uma cidade gostosa de morar.
    Meus parabéns Cleriston Silva

    ResponderExcluir
  2. parabenizo pelo premio, com certeza serrinha precisa de pessoas que tenha iniciativa como a sua mas acredito que ainda falta muito para se construir uma imprensa livre em nossa cidade, pois são poucas as denuncias que vemos nos blogs e nas rádios, gostaria de recomendar a vc Clériston que fizesse mais denuncias como aquela sobre o mendigo que dormia com cães na cidade, uma dica é sobre as festas de final de ano em nossa cidade. Anossa cidade esta toda apagada não tem luzes pra enfeitar nada, desta forma como os comerciantes vão vender? onde as famílias serrinhense vai neste final de ano? é acidade nada oferece de entreterimento nem o parque esse ano vai estar na morena bela para as crianças se divertirem a coisa ta feia , o resultado disso vc vem mostrando todos os dias é a violência que nada mais é falta de investimento em cultura e eventos ou seja pura irresponsabilidade desse povo que ai esta no poder. valeuu fica ai minha dica siga em frente seu trabalho merece sim destaque tdb.

    ResponderExcluir