2 de dez. de 2011

Criminoso que agia Inhambupe é preso por tentar matar policiais

Redação Portal Clériston Silva PCS

Mais um integrante de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e assaltos no município de Inhambupe, a 101 km de Serrinha, saiu de circulação nesta quarta-feira (30). Trata-se de Maicon Luís Melo, 18 anos, preso em Pojuca e pertencente ao bando acusado de tentar matar dois policiais civis, lotados na cidade de Inhambupe, em outubro passado.

Investigadores da Delegacia Territorial de Pojuca capturaram Maicon na localidade Morro dos Macacos, em cumprimento de mandado judicial de prisão. Ele ficará à disposição da Justiça em Inhambupe, sob custódia do delegado titular José Augusto Sacramento Saldanha, que representou pela sua prisão preventiva.

Segundo Geovani Paranhos, delegado titular da DT de Pojuca, Maicon era encarregado de assassinar usuários de drogas que não saldassem dívidas com o bando. A polícia ainda procura um traficante conhecido por John Lenon e uma comparsa de prenome Vanessa, também participante do grupo.

Maicon é o segundo do bando atrás das grades. Na semana passada, foi capturado o cúmplice Jalisson de Jesus dos Santos, o “Café”, 18, também no Morro dos Macacos, portando uma escopeta calibre 12 e certa quantidade de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário