2 de jul. de 2011

Travesti é presa por matar catador de lixo a tesouradas em Jacobina

Uma travesti de 42 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (1ª) acusada de ter matado o catador de lixo André dos Santos Santana, 18 anos, em Jacobina, a 203 km de Serrinha. Miguel Carlos Rodrigues Muniz, a travesti Karla Muniz, foi localizado pelos policiais em um posto de combustível próximo ao local do crime.

Karla alega que o catador de lixo teria a agarrado à força na noite de quinta-feira (30) e tentado manter uma relação sexual. A travesti recusou, os dois começaram a brigar, e o catador acabou sendo atingido com uma tesoura que estava escondida na cintura de Karla.

André foi atingido no braço e na coxa. O último golpe atingiu a veia femoral do catador, que morreu no local. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime ocorreu em uma área de construção de casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Catuaba.

A travesti disse ainda que estava na cidade há cinco dias. Anteriormente, ela morava em Salvador e pretendia montar um comércio em Jacobina. Autuada em flagrante, Karla permanece custodiada na delegacia à disposição da Justiça.

Foto: opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário