2 de dez. de 2017

Suspeito morre em troca de tiros com a PM durante operação em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado pelo apelido de “Galo Doido” morreu durante uma troca de tiros com policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, região do Sisal, na noite desta sexta-feira (1º).

O caso ocorreu durante uma operação denominada “Dois Irmãos” realizada por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) e 4ª Companhia, para identificar e prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Durante a ação, um suspeito resistiu a abordagem policial e iniciou-se um confronto. Galo Doido, que seria integrante da facção CP (Comando da Paz), teria atirado contra os policiais e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Português, mas não resistiu.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas, nove papelotes de cocaína e 19 pedras de crack. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Menor é apreendido escopeta artesanal – Por volta das 11h deste sábado, 2, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia ao ser flagrado com uma arma no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité. A apreensão foi feita pela CIPE Nordeste.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o menor V. A. L., que ao ver a viatura, correu para um matagal.

Os policiais conseguiram pegar o menor e com ele foi encontrada uma escopeta calibre 12 artesanal. Segundo a polícia, o menor não tem antecedentes criminais e permanece apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário