11 de dez de 2017

Jovem é morto com 4 tiros após briga de bar na zona rural de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na noite deste domingo (11), por volta das 23h, na zona rural de Serrinha. Vítima e suspeito estavam juntos em um bar quando iniciaram uma discussão. Suspeito fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homicídio havia acontecido dentro de um bar denominado “Point da Malandrinha” no povoado da Sorocaba. Quando a polícia chegou ao local, foi informada por testemunhas que a vítima, Erick Pereira Santos, e o suspeito, Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo "Gaúcho", estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram uma discussão e se agrediram.

Durante a briga, o suspeito levou um soco, em seguida sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. De acordo com o registro, Erick foi atingido por quatro disparos.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito, que reside no povoado Três Estradas, fugiu em um veículo GM Celta, de cor prata, placa com numeração 7195. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 32, foi deixada no local e encaminhada para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Até a publicação desta matéria o segundo autor não havia sido localizado. *Colaborou Renny Maia

Arma que teria sido usada no crime foi deixada no local; jovem foi morto com quatro tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário