31 de dez. de 2017

Dois suspeitos são mortos pela polícia após tentativa de homicídio em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio foram mortos em confronto com policiais militares no município de Valente, a 65 quilômetros de Serrinha, na manhã deste sábado (30). Conforme informações do site Notícias do Sisal, os suspeitos moravam no povoado da Chapada, em Riachão do Jacuípe, e eram ligados a uma facção criminosa que atua no estado.

O site disse que os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem identificado como Osvaldo Souza da Silva, de 23, conhecido como “Baloteli”, no bairro Cidade Nova, por volta das 9h40 de sábado, e que reagiram a abordagem de policias do 5º Pelotão da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), dando início ao confronto.

Os suspeitos ainda chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia disse que foi acionada após a tentativa de homicídio e que conseguiu alcançar os suspeitos no bairro Bom Jardim, onde houve o confronto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário