16 de dez. de 2017

PMs adotam cartas de Natal e realizam sonhos em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Papai e mamãe noéis dentro de uma viatura policial? Na cidade baiana de Alagoinhas, pelo terceiro ano consecutivo, isso aconteceu. A tropa do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou o sonho do presente de Natal de crianças e adolescentes carentes da cidade, atendidos pela Pastoral do Menor.

Na tarde de sexta-feira (15), os policiais fizeram a entrega dos brinquedos solicitados nas 120 cartas recolhidas pelos integrantes do batalhão na sede da Pastoral do Menor, que atende crianças órfãs e necessitadas.

Conforme explicou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, colaborar nas ações sociais da pastoral se tornou rotina e prioridade da tropa. “Essas atitudes humanas nos deixam felizes, fazemos de coração e somos sempre muito bem recebidos. Já há alguns anos que o batalhão segue essa tradição de participar das atividades da Pastoral do Menor, principalmente, em datas comemorativas. É muito gratificante e recompensador,” declarou.

Além de atenderem aos pedidos das correspondências, os militares arrecadaram outros objetos infantis que também foram doados a instituição filantrópica. Com isso, foram entregues cerca de 200 brinquedos.

O efetivo do 4° BPM se vestiu de papais e mamães noéis e entregaram brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário