23 de dez. de 2017

Crianças de bairros carentes ganham brinquedos doados pela Polícia Militar, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez a alegria de crianças carentes da cidade de Serrinha neste Natal. A ação faz parte da campanha Natal Solidário e ocorre pelo segundo ano consecutivo.

Na última sexta-feira (22), um grupo de policiais militares, acompanhados do tenente-coronel Gilson Paixão, comandante da unidade, distribuíram presentes para os bairros Açude Gravatá, Cidade Nova, Treze e Vila de Fátima.

“Ficamos esquecidos aqui. Ver a polícia realizando um ato desse, trazendo alegria para minhas netinhas, me deixa muito feliz e emocionada”, relatou a dona de casa Balbina, moradora do bairro Treze.

A aquisição do material doado foi feita por meio do esforço do tenente-coronel Gilson Paixão e PMs que atuam na unidade, demonstrando o envolvimento e engajamento da PM com a comunidade, principalmente as mais carentes.

“Enquanto pai e policial militar, é muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança. Este gesto servirá de incentivo na promoção de mais ações como esta”, disse Gilson Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário