16 de dez. de 2017

Homem é preso por receptação após ser flagrado com veículo adulterado em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Josuel dos Santos Teodoro, idade não revelada, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na madrugada deste sábado, 15, nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, acusado de receptação de veículo. Com o indivíduo os policiais apreenderam um Volkswagen Fox, de cor branca, com placa adulterada e registro de furto/roubo.

A ação ocorreu em patrulhamento de rotina na estrada que liga o distrito à sede do município. O indivíduo estava parado com o veículo no acostamento da rodovia em atitude suspeita quando foi abordado por uma guarnição da CIPE Nordeste.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que a placa do veículo (OZI-0080) não coincidia com o número do chassi. Após uma consulta detalhada constaram que o veículo estava com restrição de furto/roubo e a verdadeira placa seria (OUR-8810). De acordo com a polícia, os documentos apresentados pelo condutor também possuíam indícios de falsificação.

Josuel dos Santos Teodoro foi preso e conduzido, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário